segunda-feira, abril 16, 2012

+ Dois selinhos

Tumblr
Oi Gente quanto tempo né faz tanto tempo que não post por conta da internet que estava sem,recebi mais dois selinhos,um da Sâmara do blog Bem Depois Dos Doze e outro da Sâmmy do blog SammySacional.





Regrinhas:
Responder a esse pequeno questionário.
 1- Oque acha do blog Bem depois dos doze?
 R:Eu acho lindo,e muito bom,sempre que posso visito lá



2- Qual foi a postagem que você mais gostou do blog?
R:Inspiração: Manu Gavassi


3- Oque deve melhorar no blog?
R: É difícil de dizer, talvez o layout.


4- Qual assunto você queria que fosse abordado no blog?
R: Ele é simplesmente perfeito do jeito que esta


5- Você visita o blog frequentemente?
R:Sempre que posso


E o segundo selinho
Regrinhas do selinho:


* Responder as minhas três perguntas 

*Fazer mais três perguntas
*Repassar para três outros blogs

Perguntas
1.Como você começou a se interessar pelo mundo dos blogs?
E queria um espaço só meu e quando vi blog um mais bonito que o outro quis um para mim também


2.Tem alguma inspiração para seu blog?
Não,o blog nunca teve uma inspiração


3.Indique 3 blogs que você gosta:  

O que você mais gosta aqui do blog?
Como conheceu o blog?
Porque você criou seu blog?

Blogs que eu repasso
Teen Rockers
A musica desconhecida

Beijinhos

Nenhum comentário: